quarta-feira, 20 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO EM DESDOBRAMENTOS DE OPERAÇÃO “RESISTÊNCIA” EM MOSSORÓ/RN.


Ao todo, 25 pessoas foram presas desde a deflagração das diligências
Dr. Alex Vagner/Delegado da Denarc/Mossoró
Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, que tem a frente o DPC. Alex Vagner, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na quarta-feira, 20 de maio de 2020, contra JOSÉ DAVID RODRIGUES DE MORAIS, 21 anos. A prisão se deu em continuidade à Operação “Resistência”, deflagrada na última quinta-feira (14), que teve com objetivo desarticular uma organização criminosa atuante no município de Mossoró, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios.
Imagem Arq/4dzpatrulha
Operação Resistência

A partir das investigações, foram expedidos pela Justiça 26 mandados de busca e apreensão e 29 mandados de prisão.

A Operação resultou na prisão de 25 pessoas, sendo três destas também autuadas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, por terem sido encontradas com duas pistolas calibre .380, uma pistola 765 e um revólver calibre 22 desmontado.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Mossoró/RN e Quixeré/CE. Nesta quinta-feira (14), a ação contou com a participação de cerca de 160 policiais.

O nome da Operação, denominada “Resistência”, faz alusão ao episódio ocorrido em Mossoró, no ano de 1927, quando a população da cidade teria resistido a um ataque promovido por um bando comandado por Lampião. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário