segunda-feira, 25 de maio de 2020

PM DO DESTACAMENTO DE PORTO DO MANGUE APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITOS NA PRAIA DO ROSADO.


Na manhã de segunda-feira, 25 de maio de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Manoel de Lima, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue que tem o comando do Sargento Josafá, apreenderam 01 arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12 e deterão 03 suspeitos na Praia do Rosado.
As informações nos repassadas pelo Sargento Josafá comandante do policiamento local, dão conta que a VTR/1225 composta pelos Cabos Fagundes e Glenio realizavam patrulhamento rotineiro na orla marítima da Cidade de Porto do Mangue, mais precisamente na Praia do Rosado, quando visualizaram três jovens empurrando uma motocicleta.
Quando a guarnição policial se aproximava, um deles resolveu se afastar dos outros tentando subir as dunas a pé, os militares resolveram abordá-los, com a pessoa de BRUNO VICTOR LOURENCIO DE OLIVEIRA, 19 anos, natural de Mossoró, foi localizado a arma de fogo.
Diante da situação os militares deram voz de prisão aos dois maiores e de apreensão ao menor, conduzindo os três e a arma apreendida a presença do DPC. Renato Oliveira na Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, onde o delegado autuou BRUNO VICTOR por infração ao artigo 14 da Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma, ficando o autuado a disposição da justiça, já os outros dois foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário