sexta-feira, 22 de maio de 2020

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DE PORTO DO MANGUE RECUPERA MOTO ROUBADA E DOCUMENTOS DAS VITIMAS DO ROUBO.


Na tarde de sexta-feira, 22 de maio de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar PM que tem o comando do Major Manoel de Lima, a serviço do Destacamento de Polícia da Cidade de Porto do Mangue que tem o comando do Sargento Josafá, recuperaram documentos pessoais e uma moto roubada na entrada do logradouro da Cidade.
De acordo com informações que nos foram repassadas pelo Sargento Josafá comandante do policiamento local, dão conta que, cinco pessoas foram assaltadas por indivíduos numa motocicleta no Alagamar, nas proximidades da empresa aquática camarões, os malévolos subtraíram das vítimas, todos os objetos e ainda um veículo tipo Fiat/Pálio de cor prata, ano 2002, placa MYB 5174 com registro na Cidade de Macau/RN.

A guarnição policial composta pelo Sargento Jonas e os Cabos Rogério e Eder Junior, foram cientificados que os bandidos tinham se evadido em direção a Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.

Os militares realizaram diligencia no intuito de localizar e prende os larápios, chegando na localidade do logradouro os policiais encontraram uma bolsa com documentação das vítimas.
Em continuidade as buscas localizaram uma motocicleta tipo Honda/Bros de cor vermelha, placa NOF 8F72, que foi roubada na Praia de Ponta do Mel em Areia Branca, que tinha sido usada no roubo do veículo no alagamar. A ocorrência será apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para as devidas providencias na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário