quarta-feira, 27 de maio de 2020

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PC E PM NA CIDADE DE PORTO DO MANGUE/RN.

Na manhã de quarta-feira, 27 de maio de 2020, por volta das 09 horas, foi realizada uma operação na Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, envolvendo a Policia Civil de Areia Branca que tem a frente o DPC. Renato Oliveira e PM lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que te a gente o Major Manoel de Lima.
Uma equipe de policiais civis coordenado pelo APC. Sidney chefe de investigação da DP de Areia Branca e policiais militares do Destacamento de Porto do Mangue ao comando do 2º Sargento Josafá, com a participação do Capitão Júlio Cesar comandante da 2° CIA de polícia militar que coordenada todo policiamento da Costa Branca do RN.

As informações que nos foram repassadas dão conta, que o intuito da operação era cumprir mandados de prisão e coibir o tráfico de drogas nas áreas de risco da cidade, mas após buscas e abordagens, os policiais não obtiveram êxito, não localizaram os suspeitos que seriam presos através dos mandados, nem localizaram drogas.
Mais de acordo com informações nos repassadas pelo Sargento Josafá, comandante do policiamento local, mesmo sem lograr êxito nesta manhã, as operações terão continuidades em dias, locais e horário diferentes no intuito de localizar os suspeitos e prende-los.  

Policia na rua, menos crimes e população mais segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário