domingo, 3 de maio de 2020

MORTE VIOLENTA A TIROS E PEDRADAS NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.


Na noite de sábado, 02 de maio de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais uma morte violenta, onde a pessoa de BRENO ÍTALO DA SILVA ROQUE, 19 anos, que residia na Rua Vivaldo de Faria, foi assassinado a tiros e pedradas na Rua Ednor Lima de Moura, já próximo ao canal do Loteamento Santa Helena no Bairro Santo Antônio.

O Delegado de Plantão Dr. Luís Fernando esteve no local com sua equipe, fazendo levantamento e colhendo informações da ocorrência de crime, que será encaminhado a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para chegar aos autores e esclarecer o crime. Pois as informações são possíveis e não concretas sobre o modus operandi do crime.
A área foi isolada pela polícia militar através do 2º BPM, até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver pela equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Bener Lemuel, que constatou o calibre da arma de fogo usada no crime como sendo pistola calibre ponto 40 e também foi usado uma pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário