sexta-feira, 8 de maio de 2020

MAIS UM HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio a tiros, o evento criminoso aconteceu no cruzamento das Ruas Manoel Hermelino dos Santos com a Capitão Luiz Firmino no Bairro Belo Horizonte, onde foi assassinado a pessoa de: FRANCISCO DE ASSIS CABRAL EUFRÁSIO, 21 anos, conhecido como NINO, servente de pedreiro. natural de Mossoró.


As informações colhidas no local pela nossa reportagem, dão conta que NINO, residia na Rua Hermelino dos Santos, tinha ido atrás de um carroceiro para fazer sua mudança para uma residência localizada na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte, aonde iria morar, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram já atirando em sua direção, a vítima ainda correu para escapar da morte, mais foi perseguido e alcançado, sendo executado em via pública sem chance de defesa. A Alfa do SAMU ainda foi ao local, constatando o óbito.
Até o momento as informações concretas sobre a motivação do crime e sua autoria, ainda são desconhecidas da polícia, o Delegado de Plantão Dr. Teixeira Junior com apoio dos agentes Wilson Fernandes - Carmelita Fonseca - Hozana Tavares, estiveram no local dando inicio as investigações que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dá continuidade as investigações futuras, para esclarecer o crime e seus autores.
Duas guarnições da Guarda Civil Municipal comandada pelo Subinspetor Leão, os primeiros a chegarem no local cuidaram do isolamento da área juntamente com a Policia Militar, dando apoio até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a necropsia, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário