quinta-feira, 21 de maio de 2020

GTO APODI E POLICIA CIVIL APREENDE DROGA E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO NA CIDADE.

Na tarde de quarta-feira, 20 de maio de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Jailson Andrelino, de serviço do dia no Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi, em conjunto com a Policia Civil da Cidade que tem a frente o DPC. Paulo Nilo, realizaram um mandado de busca e apreensão numa residência situada a Rua 1º de maio no Bairro Lagoa Seca na Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, aonde morava a pessoa de: ANDERSON SONALE MAIA DE SOUSA, 23 anos, que atende também pela alcunha de MAJOR DO BICO TORTO.
Pois a policia já vinha investigando a residência como ponto de venda de entorpecente e seu morador MAJOR BICO TORTO por tráfico de droga, como também participante de uma facção criminosa, na revista realizada pela polícia no interior da casa, fora encontrada droga e utensílios para o tráfico.

Diante da situação a policia deu voz de prisão ao MAJOR DO BICO TORTO e conduziram a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi, aonde o DPC. Paulo Nilo ouviu e autuou o acusado por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga, posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do judiciário.

A prisão de MAJOR DO BICO TORTO, faz parte de uma união de força da PM e PC de Apodi, que já obtiveram êxito em três prisões na semana que passou e que desarticulou uma tentativa de levante da facção criminosa PCC nesta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário