domingo, 10 de maio de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Na noite de sábado, 09 de maio de 2020, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros no Assentamento Oziel Alves na Maísa, na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A vitima identificada como sendo IDALÉCIO PRAXEDES DE FARIAS, 34 anos, natural de Mossoró/RN, foi executado a tiros quando se encontrava na casa da namorada, a motivação e os acusados da execução ainda são desconhecidas da polícia, o que se sabe até o momento, é que, foram dois elementos numa motocicleta que praticaram o crime consumado, se evadindo em seguida sem serem identificados.

As investigações futuras para elucidar o crime e sua autoria, ficarão a cargo da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que tem a frente os delegados Leonardo Germano e Ana Clara.

Policiais militares do Pelotão da Maísa do 2º BPM, isolaram a área do crime e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia -ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional em Mossoró, para a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário