terça-feira, 19 de maio de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Na noite de segunda-feira, 18 de maio de 2020, a Central de Operações da Policia Militar registou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na Maísa na Zona Rural de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte. Onde foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12, no Assentamento Olga Benário a pessoa de: LEANDRO FERREIRA DA SILVA, 27 anos, natural da Cidade de Conceição/PB.


Segunda a polícia LEANDRO tinha sido surpreendido pelo atirador quando se preparava para sair de casa no seu veículo, sendo atingido por disparos de arma de fogo de grosso calibre, tendo morte instantânea.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Luís Antônio estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento do homicídio, para serem repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, já com uma linha de investigação, para que seja investigada.

Policiais militares do 2º BPM a serviço do Pelotão da Maísa, isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional em Mossoró, onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário