segunda-feira, 25 de maio de 2020

CASAL COM PASSAGEM PELO SISTEMA PRISIONAL MORREM EM CONFRONTO COM A PM NA REGIÃO COSTA BRANCA DO RN.

Na noite de domingo, 24 de maio de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço dos Destacamentos de Policia Militar das Cidades de Grossos e Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, se confrontaram com um casal com passagem pelo sistema prisional de Mossoró, na troca de tiros o casal identificado como sendo: ANTONIO CLÓVIS DA SILVA, conhecido como PÉ DE PATO e sua companheira AMANDA CAETANO MENEZES conhecida como PRETA, foram baleados e socorridos pela própria guarnição policial para o Hospital da Cidade de Tibau, mais não resistiram e morreram naquela unidade hospitalar, ambos moradores da Cidade de Grossos.
Em contado com os comandantes do policiamento das duas cidades litorâneas, Sargento Miguel e Sargento Moura, as informações dão conta que o casal estava promovendo disparos de arma de fogo em via pública na Cidade de Grossos.
Quando a guarnição policial chegou ao local, os suspeitos efetuaram disparos em direção aos militares que estavam da viatura, houve revide a injusta agressão, momento que o casal PE DE PATO e PRETA se evadiram do local numa motocicleta em direção a Cidade de Tibau. 
Armas de fogo em poder do casal
Os militares de Grossos solicitaram apoio ao policiamento de Tibau, que veio ao encontro do casal, na divisa das duas cidades houve um novo confronto, onde os dois foram baleados, morrendo no hospital de Tibau. A VTR/ TIBAU foi atingida com tiros como mostra a foto abaixo.
A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Luís Antônio da Silva Filho na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, com a apreensão de 01 revolver calibre 38 com capacidade para 06 munições, todas deflagradas,01 arma de fogo artesanal calibre 12, com 02 cartuchos, sendo 01 deflagrado, 01 motocicleta tipo Honda/XRE 300 de cor vermelha, ano 2009/2010, placa MOF 0661 de Cajazeira/PB,  que estavam em poder do casal PÉ DE PATO e PRETA.
Moto com registro na PB foi apreendida na OC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário