terça-feira, 26 de maio de 2020

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.


Na manhã de terça-feira, 26 de maio de 2020, uma equipe do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual foi acionado para atender uma ocorrência de trânsito com uma vítima fatal, fato ocorrido na Avenida Rio Branco na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Onde foi vitima o vigilante EVANGELISTA TAVARES DE LIMA, 59 anos, que segundo informações colhidas no local pelos policiais de trânsito, dão conta que a vitima trafegava em sua bicicleta na Avenida Rio Branco sentido Santo Antônio, quando tentou fazer uma manobra para mudar de lado da pista de rolamento,  foi atropelado por uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido.

Uma equipe do SAMU foi acionada pelo condutor da moto, mais quando chegaram para o atendimento, a vítima já estava morta. O condutor da moto permaneceu no local, até o término dos procedimentos no local do acidente de trânsito fatal, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia -ITEP, posteriormente foi levado a presença do DPC. José Vieira na 2ª Delegacia Distrital de Policia Civil, para prestar esclarecimento sobre o que ocorreu de fato, dando assim, início ao inquérito polícia que tramitará na justiça.

Policiais militares do 2º BPM e 2º DPRE isolaram a área do acidente de trânsito até o fim dos trabalhos do ITEP e remoção do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário