sábado, 9 de maio de 2020

UM MORTO E DOIS ALVEJADOS A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Mais uma morte violenta a tiros foi registra  na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o evento criminoso aconteceu na manhã de sábado, 09 de maio de 2020, na Rua Drácon de Albuquerque no Abolição I, na Região Oeste da Cidade, onde foi executado a pessoa identificada como sendo: PABLO RUTNEY RODRIGUES, 31 anos, conhecido como MAGUILA, com passagem pelo sistema prisional.

As informações que nossa reportagem colheu no local , foram que MAGUILA se encontrava numa motocicleta quando foi seguido por ocupantes de um veículos de modelo e placa não anotada, que ao se aproximarem do mesmo abriu fogo em sua direção, que foi alvejado e morreu no alpendre de um ponto de Xerox, no local forraram encontradas capsulas de pistola e de escopeta calibre 12.
No evento criminoso, também foram alvejados com um tiro no peito direto um cambista de nome Chiquinho que estava nas proximidades aguardando o coletor para encerrar sua caderneta e outra pessoa identificada como BRUNO com um tiro na perna, os dois foram socorridos para o HRTM.

O DPC. Teixeira Junior autoridade de serviço do dia na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, esteve no local com apoio dos agentes de policia Natan e Cesar Alves, dando inicio as investigações que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar sequencia as investigações futuras para elucidar o crime e seus autores.
Policiais militares lotado no 2º BPM isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver, para ser necropsiado em sua sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário