segunda-feira, 27 de abril de 2020

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DE GROSSOS PRENDE SUSPEITO POR TENTATIVA DE ESTUPRO E TRÁFICO DE DROGA.


Por volta das 14 horas de segunda-feira, 27 de abril de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente do Major Manoel de Lima, a serviço do Destacamento de Polícia da Cidade de Grossos na Região Costa Brando do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Moura, prendem a pessoa de: ALYSON LUCAS SILVA ANDRADE, 21 anos, natural de Mossoró, suspeito de tentativa de estupro e tráfico de droga.

As informações que nos foram repassadas pelo comandante do policiamento local, foram que após receberem denúncia de tentativa de estupro, os militares da guarnição policial do dia em serviço, se deslocaram até a Rua São José, nas proximidades do Posto de Saúde da Cidade, aonde deterão o suspeito para prestar esclarecimento na delegacia, no interior da residência os policiais localizaram uma certa quantidade de droga.
Diante da situação os militares deram voz de prisão a ALYSON e apresentaram o mesmo juntamente com a droga ao DPC. Renato da Silva Oliveira na Delegacia de Policia Civil da Cidade, onde foi lavrado o flagrante delito em seu desfavor por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 e artigo 213 c/c artigo 14, Inc. II, ambos do Código Penal Brasileiro, ficando o autuado preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário