quinta-feira, 30 de abril de 2020

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE TIBAU PRENDE MULHER MINUTOS APÓS ROUBAR FARMÁCIA NO CENTRO DA CIDADE.

Por volta das 10h30min, de quinta-feira, 30 de abril de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Manoel de Lima, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau que tem o comando do Sargento Miguel, prenderam um mulher identificado como sendo: JORDANA MENEZES NOGUEIRA, minutos após a mesma praticar um roubo na Farmácia Litorânea no centro da Cidade.
De acordo com informações que nos foram repassadas pelo Sargento |Miguel comandante do policiamento local, dão conta que a VTR/ 1122 composta pelo Sargento Alex e o Cabo Francerli, realizavam patrulhamento ostensivo no centro da Cidade, quando visualizaram uma aglomeração de pessoas em frente a referida farmácia.

Os militares de dirigiram ao local, onde foram cientificados do roubo ao estabelecimento comercial e as características da acusada,  diante das informações recebidas, os militares saíram em diligência, conseguindo localizá-la, mas quando a acusada viu a aproximação da guarnição policial, saiu em fuga pulando muros das residência, mais os militares foram rápidos e ágeis conseguindo detê-la ainda com o celular roubado e 259,00 em espécie, produto do roubo da farmácia.

JORDANA confessou o roubo e disse ter utilizado uma faca peixeira, que se desfez em seguida jogando no telhado de uma residência, também disse aos policias que roubou porque estava precisando de dinheiro e ainda não tinha recebido o auxilio do Governo Federal.

Diante da situação foi dada voz de prisão a acusado e apresentada a DRC. Liana Carneiro Aragão na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi feito os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo em desfavor de JORDANA, que ficara presa na ala feminina da Penitenciaria Mario Negocio à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário