sábado, 4 de abril de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO EM PODER DE DOIS SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 04 de março de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Andrelino, de serviço na VTR/ Abolições e Força Tática recupera motocicleta com registro de roubo, apreende arma de fogo em poder de dois infratores na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

 

As informações que nos chegaram, foram que os suspeitos, estariam praticando atos ilícitos e criminosos nos Abolições, quando chegaram no Bairro Macarrão se depararam com a VTR/Força Tática, saindo em fuga, houve um acompanhamento dos militares da F.T. aos dois, que adentraram na Avenida Lauro Monte no Bairro Santo Antônio, onde se depararam com a VTR/Abolições, os suspeitos entraram num posto de combustível, a viatura também entrou, onde os infratores colidiram de frente com a mesma, sendo detidos e levados para a unidade hospitalar para receberem atendimentos médico. Pois os dois estavam com ferimentos após colidiram com a viatura
Diante da situação os infratores identificados como sendo AIRTON FERREIRA DO NASCIMENTO de 18 ano e um menor de 15 anos em conflito com a lei, a moto roubada, 02 celulares e a arma de fogo, foram apresentados pelos militares do 2º BPM na Delegacia de Polícia Civil de Plantão para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor dos menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário