quarta-feira, 22 de abril de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA 02 VEÍCULOS COM REGISTROS DE ROUBOS EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de terça-feira, 21 de abril de 2020, policiais militares de serviço no teatro operacional do 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, recuperaram 02 veículos com registros de roubos na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
A VTR/Centro composta pelo Sargento A. Francisco e Cabo Avelino, recuperaram 01 motocicleta tipo Honda/NXR 160 Bros de cor preta, ano 2015, placa OWF 2G75 de Mossoró roubada.
A equipe do GTO 01 recuperou no Loteamento  Horizonte na Região do Bairro Santo Antônio em Mossoró, 01 veículo tipo Toyota/Corolla de cor preta, ano 2010/2011, placa NOB 3006 com registro na Cidade de Governador Valadares/MG, roubado nas proximidades da Cidade de Baraúna/RN.

Os dois veículos recuperados em pontos diferentes da Cidade de Mossoró no feriado de Tiradentes, foram apresentados pelos militares do 2° BPM, ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de exibições e apreensões, antes da devolução a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário