sexta-feira, 17 de abril de 2020

MOTORISTA DE APLICATIVO XOFER É ASSASSINADO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 17 de abril de 2020, a Central de Operações da Policia Militar foi informada por moradores de uma área de mata rasteira e lago, por trás da Rua Anatália de melo Alves, próximo ao terreno de Salvador Marinho no Bairro Paredões na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, dando conta de um corpo de um homem com perfurações de tiros na região das costas.
 


A guarnição policial do 2º BPM, composta pelo Sargento Sidney e o Cabo Barbosa foram averiguar a informação, ao chegarem no local constatara a veracidade do fato, existia um cadáver na beira de um lado com perfurações de tiros. As equipes do ITEP e da Delegacia de Polícia Civil de Plantão foram acionadas para os procedimentos no local.
 
De acordo com informações do Sargento Sidney a nossa reportagem, sua guarnição tinha realizado uma perseguição a vítima do homicídio identificado como sendo: FRANCISCO LENILSON DA SILVA, por várias ruas da Zona Norte da Cidade, que estava num veículo tipo Gol de cor prata com outros suspeitos, mas sem êxito, minutos depois o referido veículo foi abordado pela equipe da VTR/Força Tática no Bairro Nova Betânia em Mossoró, o Sargento Sidney foi ao local da abordagem reconhecendo como sendo os da perseguição da sua viatura, em seguida os militares apresentaram os suspeitos ao DPC. Paulo Pereira na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, sendo homens e mulheres, mas como não tinha ilícitos que os incriminasse, foram ouvidos e liberados.
Logo depois a guarnição do Sargento Sidney foi acionada a ocorrência onde o motorista do Xofer se encontrava morto. O DPC Paulo Pereira e sua equipe estiveram no local do evento criminosos e acompanhou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia -ITEP, coordenado pela’ perita criminal Roberta Lícia.

A policia civil não descarta o envolvimento do crime com os suspeitos detidos e levados a DP após saírem de um motel na cidade de Mossoró, mas as investigações futuras ficarão a cargo da equipe da Divisão de Homicídio, para chegar aos acusados e esclarecer o crime.
TODO CONTEÚDO DE JR DANTAS/4DZPATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário