quarta-feira, 1 de abril de 2020

MAIS UMA MORTE VIOLENTA A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


Na noite de terça-feira, 31 de março de 2020, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo, o evento criminoso ocorreu na Rua melo Franco no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado a tiros de escopeta calibre 12 e de pistola, a pessoa identificada como sendo JACKSON BRUNO BEZERRA FELIPE, 18 anos, que também atendia pelo apelido de JACÓ, o mesmo já tinha sido preso pela equipe da Força Tática do 2º BPM, no dia 11 de novembro de 2019, pela existência de um mandado de busca e apreensão aberto em seu desfavor, expedido pela Justiça da Comarca de Mossoró, quando era menor infrator.
IMAGEM ARQ. 4DZPATRULHA
As informações dão conta que JACÓ, foi surpreendido pelos criminosos que chegaram num veículo branco, quando chegava em sua moradia, o mesmo ainda correu para escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido e executado por seus algozes sem chance de defesa.

Policiais Militares e a equipe da Policia Civil de Plantão, estiveram presentes isolando e acompanhando os procedimentos de local de crime, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e remoção do cadáver para sua sede, onde foi necropsiado.

As investigações futuras para esclarecer o crime e seus autores ficarão por conta da equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, sob o comando do DPC. Valtair Camilo de Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário