domingo, 26 de abril de 2020

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


Na madrugada de domingo, 26 de abril de 2020, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado a tiros na Rua Chico Teófilo no Bairro Ouro Negro a pessoa de: JUCILEUDO DA SILVA COSTA, 32 anos, natural de Aracati-CE.

As informações do Sargento Ocimar comandante da VTR/BH que atendeu a ocorrência, a companheira da vítima tinha dito que o mesmo saiu para comprar lanche, quando retornou ele ouviu estampidos de tiros.

Ao termino dos procedimentos de local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, o delegado de plantão Roberto Moura adentrou na residência da vítima para averiguar vestígios do crime, para surpresa do delegado foi localizado droga, balança de preciosão e dinheiro fracionado. 
Diante da nova situação além do crime, o DPC. Roberto Moura conduziu a esposa de JUCILEUDO para a Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido, para prestar esclarecimentos.

O delegado acredita que possivelmente a ocorrência do crime tenha começado de dentro da casa para fora, mudando as informações iniciais relatada pela mulher da vítima.
Todo material e informações colhidas pela Delegado Plantão Roberto Moura, será encaminhado para a Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar sequencia as investigações para elucidar o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário