terça-feira, 7 de abril de 2020

CASAL BALEADO EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA RURAL DE FELIPE GUERRA MORRE AO DAR ENTRADA NO HRTM.

Na noite de segunda-feira, 06 de abril de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Andrelino, de serviço na escala do teatro operacional do dia na VTR/Força Tática 02 e o Grupo Tático Operacional – GTO/Apodi e GTO 01 de Mossoró, com informações da Central de Operações dando conta que, 01 caminhoneta que teria sido roubada no período matinal no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró, estaria sendo rastreada pelo sistema de monitoramento de veículo, em movimento pela BR 405 sentido Mossoró/Apodi.
Os militares se organizaram e saíram em diligência a procura do referido veículo, ao localizarem e se aproximarem do mesmo na localidade do Mulungu na Zona Rural da Cidade de Felipe Guerra na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, os ocupantes do veículo roubado efetuaram disparos de arma de fogo em direção as guarnições policiais que se encontravam em diligencia, os militares revidaram injusta agressão, alvejando um casal identificado como sendo: PAULO RICARDO FORTE DOS SANTOS, que também atendia pela alcunha de PAULINHO DO REDENÇÃO e MARIA VITÓRIA CARVALHO GONÇALVES, que foram socorridos na viatura da PM até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbitos ao darem entrada naquela unidade hospitalar.
Ainda com informações da PM, eram quatro ocupantes no veículo, sendo que dois conseguiram escapar da ação policial, se embreenhando no matagal em fuga, os militares deram continuidades nas buscas na tentativa de localizar e prender os dois, mas sem êxito.

A caminhoneta foi recuperada e apreensão de 01 revolver calibre 32 com munições em situação de disparos "deflagradas", a ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário