quinta-feira, 9 de abril de 2020

ADOLESCENTE MORTO E SUPLENTE DE VEREADOR BALEADO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

LUCAS VEIO A ÓBITO NO HRTM
Uma ocorrência de disparos de arma de fogo ocorrido no final da tarde de quinta-feira, 09 de abril de 2020, fato ocorrido na Comunidade da Barrinha na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, deixa o adolescente de 16 anos, identificado LUCAS DANIEL CAVALCANTE DA SILVA e o suplente de vereador  e líder comunitário daquela localidade GENILDO EPIFÂNIO DE OLIVEIRA, 58 anos,  alvejados a tiros.
GENILDO ESTADO DE SAÚDE INSPIRA CUIDADOS
As informações dão conta que os feridos a bala se encontravam numa casa de jogo, quando os criminosos adentraram no interior do imóvel e efetuou os tiros atingindo as vítimas.

GENILDO e LUCAS deram entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, socorridos por terceiros, sendo que o adolescente LUCAS não resistiu e veio a óbito, já GENILDO continua naquela unidade hospitalar, mas seu estado de saúde inspira cuidados.

A policia ainda não tem informações sobre os acusados e nem dos motivos do ataque a tiros que vitimou GENILDO e LUCAS. As investigações ficaram a cargo da equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para esclarecer os crimes de homicídios, até o momento sendo, um consumado e outro na forma tentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário