domingo, 26 de abril de 2020

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS.

Na manhã de domingo, 26 de abril de 2020, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta a tiros, o evento criminoso aconteceu numa rua projeta do Parque das Rosas do Santa Delmira, onde foi assassinado a pessoa de: PAULO RICARDO BEZERRA BATISTA, 24 anos, que residia na Rua Dalila Dantas Jales no Redenção.
Segundo informações colhidas no local por nossa reportagem, foram que PAULO RICARDO trafegava numa motocicleta tipo Pop de cor preta, quando foi perseguido e assassinado pelos criminosos, na perseguição a vitima ainda abandonou a moto e adentrou numa área de mato no intuito de escapar da morte, mais sem êxito, já baleado veio a óbito.
O DPC. Roberto Moura esteve no local com sua equipe colhendo informações que serão repassadas a equipe da Homicídio de Mossoró, para dar continuidade as investigações futuras e esclarecer o crime e os autores.
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do homicídio e deram até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver, realizado pela equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário