quinta-feira, 23 de abril de 2020

A CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO É PALCO DE UMA EXECUÇÃO A TIROS.

No final da tarde de quinta-feira, 23 de abril de 2020, a pessoa de FRANSUÉLIO DA SILVA COSTA, 26 anos, que também atendia pela alcunha de GAGUINHO, com passagem pelo sistema prisional por roubo, foi executado a tiros na calçada da residência situada a Rua Santidio Gurgel, por trás do mercado na área central da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado no Oeste Potiguar. 
Imagem arq/4dzpatrulha
As informações que nos foram repassadas pelo comando do policiamento local, dão conta que os atiradores chegaram num veículo ainda não identificado pela polícia, surpreendendo e efetuando vários tiros em direção de GAGUINHO, que teve morte instantânea sem chance de defesa. O homicídio será investigado pela policia civil da cidade, para esclarecer o crime e sua autoria.
Policiais militares lotados no 2º BPM/Mossoró a serviço do Destacamento de Policia de Governador que tem o comando do Sargento Josinaldo, isolam a área do evento criminoso ate o termino dos procedimentos de local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e remoção do cadáver para a sede Regional em Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário