sábado, 1 de fevereiro de 2020

PM DE ICAPUÍ/CE E TIBAU/RN REALIZARAM PATRULHAMENTOS OSTENSIVOS E PREVENTIVOS NAS RUAS E ORLA MARÍTIMA.


Segurança e tranquilidade, janeiro de 2020.

Para quem passou o período de veraneio nas praias da Barrinha de Manibu em Icapui/CE e Tibau/RN, pode confirmar que foi o verão mais tranquilo e seguro dos últimos anos.
Agradecemos ao comandantes dos Destacamento de Policia Militar das Cidades de Icapui/CE, na pessoa do Sargento F. Junior e de Tibau na pessoa do Sargento Miguel, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo a frente do policiamento das duas cidades que faz a divisa do RN e CE.

Os munícipes e veranistas das duas cidades praianas, presenciavam diariamente os militares nas guarnições policiais realizando patrulhamentos ostensivos e preventivos nas ruas e na orla marítima da praia da Barrinha/Icapui/CE e a praia de Tibau/RN.

É o ponto chave, polícia na rua, população mais segura e menos crimes, os malévolos ficam impedidos e amedrontados de sair para praticar atos ilícitos e criminosos.
Na parte do RN, aproveito para parabenizar o Sargento Miguel comandante do Destacamento da Cidade de Tibau pelo excelente trabalho à frente do policiamento local, que conta com total apoio do comandante do 12º BPM Major Manoel de Lima e do TC. Humberto Pimenta comandante do CPR 1.

O resultado positivo do policiamento coordenado no mês de janeiro, também devemos estender a Policia Civil que esteve presente no apoio a Policia Militar nos procedimentos judiciários de flagrantes delitos nas Delegacias de Polícia  Civil, aqui em Tibau com os delegados de plantões coordenado pelo Dr. Luís Fernando Delegado da 2º Delegacia de Polícia Regional de Mossoró, como o Dr. Ricardo Roncy afrente da Delegacia de Polícia Civil de Icapuí/CE.

“Não haveria comandante se não houvesse comandados, todos unidos em um só objetivo, servi, proteger os munícipes e turistas das cidades acima mencionadas e manter a ordem e a paz pública. Aplauso a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário