terça-feira, 7 de janeiro de 2020

VERÃO 2019/2020 É CONSTANTE A PRESENÇA DA PM DO DESTACAMENTO DE ICAPUÍ/CE REALIZANDO PATRULHAMENTO OSTENSIVO NAS RUAS E ORLA MARÍTIMA.

E constante a presença das guarnições policiais do Destacamento de Policia da Cidade de Icapuí/CE, nas ruas e na orla marítima da praia da barrinha que faz divisa com a praia de Tibau/RN, no réveillon e nas operações verão 2019/2020.
No verão de 2019, fiz uma critica construtiva a PM do Estado do Ceara, pois praticamente não existiam rondas ostensivas aqui na Praia da Barrinha nem na orla marítima, este ano de 2020 tiro o chapéu e parabenizo os militares do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Icapui, pois é constante e notória a presença da viaturas realizando patrulhamentos ostensivos e preventivos nas ruas e na orla, durante o período matutino, vespertino e noturno.

Recebi informações que, desde a chagada do 1º Sargento PM/CE. F. Junior ao comando do policiamento de Icapuí, que o trabalho vem se desenvolvendo com maestria e empenho de todos policiais.
FOTOS JR DANTAS
Em nome dos moradores e veranista aqui da praia da Barrinha e praias adjacentes agradecemos ao comandante F. Junior pelo ótimo trabalho que vem coordenando juntamente com seus comandados nos patrulhamentos, repassando sensação de segurança aos cidadãos de bem. Policia na rua á comunidade se sente segura.

Nossos parabéns ao comandante F. Junior do destacamento de polícia da cidade de Cacapuia e seus comandados.

Não haveria comandante se não houvesse comandados, todos unidos em um só objetivo, servi, proteger os cidadãos de bem e manter a ordem e a paz pública. Aplauso a todos.

2 comentários:

  1. Verdade,todo o destacamento de Icapui estão todos de Parabéns, eu tiro o chapéu, só temos agradecer pelo ótimo trabalho realizado.

    ResponderExcluir