quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

PRF RECUPERA TRÊS MOTOCICLETAS LOGO APÓS SEREM TOMADAS DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


Os criminosos ao visualizarem a equipe abandonaram os veículos fugiram pelo matagal 
A Polícia Rodoviária Federal recuperou, no início da manhã desta quarta-feira (29), no km 57 da BR 304, próximo a unidade operacional de Mossoró/RN, três motocicletas que haviam sido tomadas de assaltos minutos antes.

Conforme informações repassadas pelas vítimas, quatro elementos armados, estavam escondidos em uma estrada carroçável que dá acesso a uma fazenda da região, praticando assaltos, especialmente a veículos de duas rodas. No local dos assaltos, os PRFs encontraram ainda uma garra térmica grande, o que leva a crer que eles ficavam em emboscada, para praticar assaltos.
Os bandidos já tinham tomado de assalto duas motocicletas, quando uma das pessoas assaltadas ligou para a PRF comunicando o fato. A equipe saiu em diligência, momento em que um dos homens, acabara de roubar a terceira motocicleta. Ao visualizarem a viatura, os assaltantes abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal. Uma das vítimas ainda teve o celular e a quantia de R$ 70 roubados.
Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A região tem uma mata bastante fechada e de difícil acesso. Uma das motocicletas foi entregue ao proprietário ainda no local e as outras duas foram encaminhadas para a delegacia de polícia civil de Mossoró.

PRF forte é Brasil mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário