quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS FORÇA TÁTICA 02 DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM DROGA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares de serviço na VTR/BH do 2º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, de serviço na VTR/Força Tática 02 ao comando do Cabo Albuquerque, prenderam um indivíduo em flagrante delito por tráfico de droga no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações que nos foram repassados, dão conta que os militares da Força Tática realizavam patrulhamento ostensivo, quando receberam uma denúncia de populares, informando que um indivíduo conhecido como JEFINHO estaria comercializando entorpecentes no Beco do Cacete.

Diante da denúncia os militares da Força Tática realizaram diligência na Rua Rodrigues Alves no Bairro Bom Jardim, quando por volta das 23h20min, de quarta-feira, 29 de janeiro de 2020, conseguiram localizar e abordar a pessoas de: JEFFERSON BATISTA DE SOUZA MORAIS, o JEFINHO, que não esboçou reação embora tenha jogado um saquinho no chão.

Os militares ao abrir o saquinho constataram a existência da droga “COCAÍNA”, na revista pessoa ainda foi localizado com o acusado a importância de R$ 257,00 em cédula de 50, 20, 10 e 2 reais, indagado pelos militares sobre a procedência da droga e do dinheiro, foi obtido como resposta por JEFINHO, que a droga era para consumo próprio e o dinheiro foi ganho fazendo bico.

A explicação do acusado não convenceu os policiais que deram voz de prisão ao mesmo e conduziram e apresentaram a ocorrência ao DPC.  Leonardo de Andrade Germano na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante delito na forma da lei, em desfavor de JEFINHO por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por tráfico de droga, ficando o autuado preso no aguardo da decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário