sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO GTO DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 17 de janeiro de 2020, por volva das 03h40min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO, realizavam patrulhamento pela Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do Hotel Normandi no Bairro Alto de São Manoel, quando abordaram um indivíduo em atitude suspeito numa motocicleta sem o capacete.
Os militares solicitaram a documentação pessoal do abordado e da motocicleta, mas tiveram com resposta que não portavam nenhuma documentação.

Os militares realizaram uma averiguação no sistema de veículo com queixa de roubo, sendo constatado que a mesma se tratava de um veículo roubado.

Diante da situação foi dada voz de prisão e a ocorrência conduzida a Delegacia de Policia Civil de Plantão , onde o DPC Leonardo Germano dotou os procedimentos cabíveis e legais na lei, e autuando a pessoa de: EDGLENIO BATISTA DE LIMA, que ficara a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário