terça-feira, 21 de janeiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMAS DE FOGO NUMA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça-feira, 21 de janeiro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, de serviço na VTR/Força Tática ao comando do Cabo Albuquerque, de posse de uma informação abordou um indivíduo no comercio livre do Vuco Vuco com vários celulares de procedência duvidosa, ao ser indagado sobre os celulares o detido informou ser produto de roubo realizado por seu parceiro.
 
Diante da informação os militares da Força Tática com apoio da guarnição do Mike Oscar 5 o Sargento Madson de deslocaram a residência situada na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio onde se encontrava o outro suspeito, mas o mesmo não se encontrava em casa, na revista os militares localizaram 02 armas de fabricação caseira calibre 12, além de 01 motocicleta tipo Honda/CG 150 FAN ESDI de cor vermelha, ano 2014, placa OKA 3752 com registro em Mossoró/RN, abandonada com queixa de roubo.
A dona da residência e genitora do segundo acusado de roubar os celulares e o detido no vuco vuco que estava com tornozeleira eletrônica, foram conduzidos pelos militares do 2ª BPM para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos "DEFUR" de Mossoró onde foram ouvidos e autuados, a mulher por posse de arma de fogo e o preso de justiça monitorado  com tornozeleira por roubo dos celulares, inclusive reconhecidos pelas vitimas na delegacia, os dois autuados responderão os crime na justiça. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário