domingo, 19 de janeiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR/FORÇA TÁTICA DO 2º BPM RECUPERA OBJETOS FURTADOS E PRENDE ACUSADO EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de sábado, 18 de janeiro de 2020, por volva das 17h30min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino de serviço na VTR/Força Tática foram acionados via rádio pelo CIOSP, para atender uma ocorrência de furto na Fábrica êxodo Geradores situada a Rua João pereira do Santos Filho, 197 no Dix-Sept Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar, as informações eram que tinha sido furtado algumas lâminas e outros objetos.
Quando os militares da Força Tática chegaram à fábrica, já ciente do furto, realizara busca nas proximidades, localizando um indivíduo que foi identificado como sendo: LEONARDO VALE DA SILVA, escondido num matagal de posse de alguns objetos subtraídos da empresa. A imagem do acusado não foi divulgada pela policia, devidos a lei de abuso de autoridade.

Diante da situação os militares deram voz de prisão ao acusado que disse ter outros objetos guardado em sua residência, a ocorrência foi apresentada a DPC. Cristiane Magalhães na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de LEONARDO, por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto, ficando o mesmo preso a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário