sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR/ABOLIÇÕES DO 2º BPM RECUPERA DOIS CELULARES ROUBADOS EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino de serviço na VTR/Abolições recuperaram 02 celulares logo após o roubo no Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações dão conta que dois larápios numa motocicleta efetuaram um roubo no abolição, em sequencia tentaram praticar outro roubo, mas um cidadão que presenciou o ato criminoso, efetuou um disparo de advertência, os bandidos em fuga deixam cair os dois aparelhos celulares, que foi recuperado pelos militares da VTR/Abolições e entregue na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes da devolução a seus proprietários.

Uma das vítimas dos larápios compareceu a DEFUR, se emocionando com a recuperação do seu celular, chegando a chorar e agradecendo aos policias, pois só tinha pago a primeira parcela da compra do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário