sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

POLICIA CIVIL PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM DROGA E ARMA DE FOGO NA OPERAÇÃO GAMBOA REALIZADA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 17 de janeiro de 2019, agentes de polícia civil da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos, Divisão de Homicídio e 2º Delegacia de Polícia Civil, realizaram uma operação denominada de GAMBOA, comandada pelo DPC. Rafael Arraes, no Bairro Pintos na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, culminado com a prisão de duas pessoas em situação de flagrantes.
Com o primeiro detido os agentes localizaram em seu poder 01 revolver calibre 38 municiado e papelotes de cocaína, com o segundo detido foi apreendido 01 pistola calibre ponto 40 municiada.

A ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor dos detidos, antes de serem encaminhados ao sistema prisional da cidade, onde ficarão presos a disposição do judiciário. Não foram divulgados nomes nem imagens dos presos, devido a nova lei de abuso de autoridade.

A operação GAMBOA é alusiva a primeira família a habitar a região onde ocorreu uma operação policial.

A Defur Mossoró/RN informa que qualquer denúncia pode ser feita através do número 181 ou WhatsApp Defur Mossoró 98135-1586. Sua denuncia e identificação ficarão em absoluto sigilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário