sábado, 25 de janeiro de 2020

PM ATRAVÉS DA VTR/FORÇA TÁTICA DO 2º BPM PRENDE EM MOSSORÓ INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.


Na manhã de sábado, 25 de janeiro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, de serviço na VTR/Força Tática com apoio do Mike Oscar 05, conseguiram prender  no Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró no Oeste Potiguar, a pessoa identificada como sendo:  ANDRÉ JOSÉ FREITAS DE MELO, nascido em 06 de fevereiro de 1984, 36 anos, natural de Mossoró/RN, com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
De acordo com informação da polícia ANDRÉ é acusado de praticar roubo no Assentamento Maísa na Zona Rural de Mossoró, ainda segundo a polícia militar o joelho do mesmo se encontra com marcas de tiros da ocorrência da Maísa.

Os militares da VTR/Forças Tática conduziram ANDRÉ até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis e legais como manda a lei.
Entendimento da Lei de abuso de autoridade, a imagem pode ser divulgada quando houver o interesse público. “Mandado de Prisão”, interesse público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário