domingo, 12 de janeiro de 2020

OPERAÇÃO VERÃO/2020 => POLICIA MILITAR POR MEIO DO 12º BPM MANTÉM A ORDEM E A PAZ PÚBLICA NA REGIÃO COSTA BRANCA DO RN.

De responsabilidade do 12º Batalhão de Policia Militar, que tem o comando do Major Manoel de Lima, com apoio total do CPR 1 que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, a OPERAÇÃO VERÃO 2020, está transcorrendo na maior tranquilidade em toda Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.
Cel. Castelo Branco Cmt. CPI - Cel. Humberto Cmt. CPR1 e Major Lima Cmt. 12º BPM
O Major Manoel de Lima comandante do 12º BPM coordena In Loco as operações realizadas pelos seus policiais, nos patrulhamentos ostensivos e preventivos coordenados, com abordagens, revistas e tático moveis, tanto na área urbana como na orla marítima das praias de Tibau à Porto do Mangue, dando segurança aos banhistas e turistas que se deslocam para nossas belas praias.

Com incentivo da Governadora do Estado do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra na liberação de recursos extras para diárias operacionais, o comando geral da polícia militar  deu aval ao  Major Manoel de Lima comandante 12° BPM, para montar equipes compatíveis durante toda OPERAÇÃO VERÃO 2020, com policiais militares de folga, sendo possível manter a ordem e a paz publica em toda região Costa Branca do RN.

A região Costa Branca também conta com o bom desempenho dos seus respectivos comandantes de destacamento, aqui cito os Sargentos Miguel de Tibau, Moura de Grossos, Alex Porto do Mangue, Valdir na Serra do Mel e Ten. Luiz Almeida de Areia Branca.

Não haveria comandante se não houvesse comandados, todos unidos em um só objetivo, servi, proteger os munícipes e turistas das cidades acima mencionadas e manter a ordem e a paz pública. Aplauso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário