sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

OPERAÇÃO VERÃO 2020 NA CIDADE DE GROSSOS COM UMA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS.

No inicio da tarde de sexta-feira, por volta das 13h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Manoel de Lima, a serviço do Destacamento de Polícia Militar da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, ao comando do Sargento Moura, realizaram uma prisão em flagrante por tráfico de drogas dentro da OPERAÇÃO VERÃO 2020.
O Sargento Moura comandante do policiamento local recebeu uma denúncia, dando conta que numa residência localizada a Rua da Levada, s/n, na Cidade de Grossos estaria servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
Os militares realizaram diligencia ao local, obtendo êxito, apreendendo droga e prendendo em flagrante delito as pessoas de: JOÃO VITOR DA SILVA ELIAS, 19 anos e GIVANILDO PEREIRA DOS SANTOS, 21 anos.

A ocorrência de trafico de droga e os acusados por tráfico, foram apresentados pelos militares da VTR/Grossos na Delegacia de Policia Civil da Cidade, onde foram realizados os procedimentos de flagrante, ficando os autuados presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário