terça-feira, 21 de janeiro de 2020

OPERAÇÃO RN MAIS SEGURO/12° BPM, APREENDE DROGA E DINHEIRO FRACIONADO NA FAVELA DO PIRRICHIU EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro de 2020, por volta das 16 horas, policiais militares lotados no 12° Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, que participava da OPERAÇÃO RN MAIS SEGURO, realizavam patrulhamento no final da Rua General Péricles, numa região denominada de Favela do Pirrichiu no Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar, quando visualizaram o individuo numa calçada apreendendo fuga após notar a aproximação da guarnição policial.
Os militares diante da situação suspeita, agiram rápidos conseguindo abordá-lo, no momento o suspeito tentou se desfazer de 15 trouxinhas de maconha, que foi apreendida pelos militares, a procedência da maconha e aonde tinha adquirido a mesma não revelado pelo detido, não foi revelado identidade do detido pelos policiais.

Diante da situação os militares apresentaram o suspeito, a droga e 12,00 em dinheiro ao DPC. Alex Wagner Alves Freire na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, onde foi ouvido e autuado por infração ao artigo 28 da lei 11.343/06, por posse de droga, ficando à disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário