sábado, 25 de janeiro de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.



  • Polícia militar, polícia civil e policia pericial/ITEP foram acionadas na noite de sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, para uma ocorrência de morte violenta a tiros, o evento criminoso aconteceu no Assentamento Maísa na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Onde foi assassinado a pessoa identificada como sendo: FRANCISCO DAMIÃO DA SILVA, conhecido como CHICLETE, nascido em 11 de julho de 1975 na Cidade de Baraúna/RN.

As informações dão conta que CHICLETE se encontrava conversando com outra pessoa na frente de uma residência, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram de motocicleta já atirando em direção dos dois.

CHICLETE ao ser atingido pelos tiros, ainda tentou correr mas caiu sem vida ao lado de uma cerca de arame farpado do muro de uma casa vinha, segundo moradores da localidade e da policia local, o mesmo tinha procedência de pessoa boa, não tinha envolvimento com ilícitos nem passagem pela justiça, por este motivo acredita-se que o alvo dos criminosos seria a pessoa com quem CHICLETE conversava.
Mais as investigações futuras para chegar aos criminosos e os motivos do assassinato ficarão a cardo da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró.

Polícia militar isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericie – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a Regional de Mossoró, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário