quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E DOIS BALEADOS NO BOM JESUS EM MOSSORÓ/RN.


Polícia Militar registrou um ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e duas baleadas por volta das 23:00hs na quarta-feira 22 de janeiro de 2020, na rua Maria Dantas da Silva no bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como Josenilson Fernandes de Souza 19 anos morreu no local, foram baleados Denilson Fernandes de Souza irmão da vítima, e Francisco Alves Pereira da Costa, 31 anos 

De acordo cm as informações, as vítimas se encontravam  em casa, quando foram informadas de que um elemento estranho teria passado a pé pela rua, o que despertou a curiosidade entre elas, que saíram da casa, para ver o que estava acontecendo.
Quando os três chegaram na esquina da rua, foram surpreendidos pelos atiradores que começaram a atirar.      

Mesmo feridos os três conseguiram correr e entrar na residência dos irmãos.
Josenilson, foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro no quadril, não resistiu e morreu no quarto da casa, em cima da cama.

Denilson foi alvejado com tiros na perna e nas costas e caiu na porta de sua casa.

Francisco Alves, foi baleado no joelho e ficou caído no meio da rua. Os dois baleados foram socorridos por duas ambulâncias do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e aparentemente não correm risco de morte.

Mossoró registra o 5º crime de homicídio em 2020.

Informações: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário