sábado, 25 de janeiro de 2020

6° ASSASSINATO EM MOSSORÓ 2020: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS E AO LADO DE UMA ARMA DE FOGO NO LOTEAMENTO ALTO DAS BRISAS


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, na região Oeste Potiguar. Um homem ainda não identificado foi encontrando morto com perfurações de tiros, na tarde de sexta-feira 24 de janeiro de 2020.
O corpo foi encontrando em um matagal, na Rua Goiás, na terceira etapa do loteamento Alto das Brisas, localizado as margens da BR 110 na saída de Mossoró para a cidade de Areia Branca.

Um popular passou pelo local e ao se deparar com a cena, ligou para a Polícia Militar. A vítima estava com um pano, uma espécie de protetor solar amarrado em volta da cabeça e ao lado do corpo, um revólver. Segundo a perícia criminal a vítima apresentava dois ferimentos de arma de fogo, sendo um tiro no pé e outro no peito.

O delegado da Homicídios Dr. Leonardo Germano esteve acompanhando a perícia e deverá tratar o caso como homicídio, uma vez que de acordo com a perícia não havia munição deflagrada na arma encontrada no local. O tambor estava com cinco munições todas intactas.

Moradores da região relataram no local que ouviram disparos. Após os trabalhos da equipe do ITEP o corpo do desconhecido foi removido para a base do órgão que vai aguardar a presença de familiares para identificação do corpo. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos seis assassinatos em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário