segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

PRESO DE JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de domingo, 01 de dezembro de 2019, por volta das 22 horas, policiais militares de serviço na VTR/Rocam e do Grupo Tático Operacional - GTO receberam determinação do CIOSP, para averiguar uma ocorrência com suspeitos exibindo arma de fogo na Rua primeiro de maia no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os militares realizaram uma incursão ao local informado, quando chegaram foram recebidos à bala, ouve uma reação à injusta agressão, onde o preso de justiça com uso de tornozeleira eletrônica EDUARDO DE OLIVEIRA FELIX, morador do Bairro Alto da Conceição foi alveja, sendo socorrido pela própria viatura da policia militar para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a obtido naquela unidade hospitalar.

O outro suspeito identificado como sendo: LINDEMBERG OLIVEIRA DA SILVA, que tinha escapado da primeira ação policial, foi localizado e preso em poucos minutos pelos militares do GTO do 2º BPM e da ROCAM do 12º BPM.

Ainda segundo informações da policia, os dois possivelmente teria realizado um roubo na casa de uma agente penitenciário do Estado do Ceará, onde subtraíra vários pertencentes e sua arma.

No final da ocorrência com a prisão de LINDEMBERG, os militares recuperaram a pistola do agente, uma moto Honda/Bros e aprende uma quantidade de droga, o preso e todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário