sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

PRESO DE JUSTIÇA EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Na noite de quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica ANTONIO RAFAEL DE LIMA RODRIGUES, 24 anos, foi executado com vários tiros dentro de casa,  após os criminosos invadirem sua residência localizada na Rua Francisco Fernandes da Silva, na estrada do Cajueiro na BR 437, na Comunidade do Jucuri, na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

As informações obtidas pela polícia que esteve no local, dão conta que os criminosos armados com pistola e arma longa calibre 12, arrombaram a porta de entrada da casa e do quarto aonde se encontra o alvo e executando o mesmo sem chance de defesa.

Na ação criminosa o filho da vitima foi atingido pelos tiros, sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebeu atendimento médico, não corre risco de vida.

A motivação da execução e os criminosos ainda são desconhecidas da polícia civil e militar que estiveram no local, o crime entra na pauta de investigação da Divisão de Homicídio de Mossoró, para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Policiais militares do 2º BPM isolaram área do evento criminosos e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário