sábado, 7 de dezembro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE DROGA NO CENTRO DE MOSSORÓ E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO.

Policiais militares de serviço na VTR/Força Tática 02 do 2º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, receberam determinação via rádio do CIOSP na noite de sexta-feira, 06 de dezembro de 2019, para averiguar uma ocorrência de trafico de entorpecentes no bar do trapiche, descida da ponte na Avenida Presidente Dutra no Centro da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Quando os militares da Força Tática chegaram ao estabelecimento, visualizaram um suspeito jogando ao chão um saco plástico, ao ser abordado e os policiais abrirem o saco, localizaram 20 petecas de cocaína.
Diante dos fatos e a comprovação do tráfico de entorpecente, os militares da FT 02 deram voz de prisão a pessoa de: SILAS KAIC CAVALCANTE, que assumiu a propriedade do ilícito, em seguida a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o auto de flagrante delito em desfavor de SILAS KAIC por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga e encaminhado ao sistema prisional, onde ficara a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário