segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

PM POR MEIO DO 12º BPM RECUPERAM VEÍCULOS E OBJETOS ROUBADOS EM MOSSORÓ E PRENDE UM ACUSADO DO ROUBO.

Na noite de domingo, 15 de dezembro de 2019, por volta das 21h30min, policiais de serviço nas VTR/Rocam e 1203, com a poio da VTR 1217 do Coordenado de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Major Manoel de Lima, prenderam em flagrante delito no Bairro Rincão em Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, o indivíduo suspeito de realizar roubo a uma residência naquela localidade. 
Após ser feito um cerco no local, um suspeito identificado como: RAMON DE SOUZA OLIVEIRA, 21 anos, foi preso ainda dentro da residência, outro suspeito conseguiu escapar da ação policial pulando muros das casas vizinhas.

Do lado de fora da casa, foram encontrados os objetos que estavam sendo roubados juntamente com um carro que os larápios tomaram de assalto de um casal que ia chegando na residência e uma moto roubada que eles usavam.
O acusado, objetos e veículos roubados foram apresentados pelos militares do 12° BPM ao DPC. Leonardo Gomes na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para a realização do auto de flagrante delito em desfavor de RAMON, ficando o mesmo à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário