segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

PM DA VTR/MAISA DO 2º BPM APREENDE ENTORPECENTES E PRENDE ACUSADO POR TRAFICO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Na noite de domingo, 15 de dezembro de 2019, por volta das 18 horas, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Jailson Andrelino, a serviço do pelotão de policia da Comunidade da Maisa, realizavam patrulhamento na comunidade de Alagoinha na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando passavam na Toca do Zuzinha onde ocorria um evento denominado de velocross, um segurança se encontrava com um  indivíduo em atitude suspeita, que estava saindo e entrando no evento com uma garrafa pet com uma substância conhecida como loló.
Em ato continuo o Sargento Joseias Dantas comandante da VTR/238, fez uma busca pessoal na pessoa de: VITOR AFONSO DA SILVA BRITO, localizando com o mesmo 07 ´papelotes de cocaína, 01 porção de maconha e R$ 50,00 em dinheiro fracionado.

Diante da materialidade delitiva os militares da VTR/Maísa conduziram a ocorrência a presença do DPC. Leonardo Gomes na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi realizado o flagrante delito em desfavor de VITOR, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de droga, ficando o mesmo preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário