sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

IRMÃOS SÃO MORTOS A TIROS EM MOSSORÓ/RN.

No final da noite de quinta-feira, 26 de dezembro de 2019, os irmãos RICARDO CALDAS GONÇALVES, 38 anos e LUCIANO CALDAS GONÇALVES, 42 anos, moradores da Rua Mestre Alpiniano no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram assassinados a tiros.
As informações coletadas pela policia no local, dão conta que os irmãos estavam em casa, sendo que LUCIANO se encontrava na calçada e RICARDO numa rede no interior da residência, quando os criminosos chegaram num veículo, descendo com arma em punho, momento que LUCIANO visualizou e correu para dentro do imóvel na tentativa de escapar da morte, mas os acusado invadiram a casa e atiraram nos dois irmãos.
FOTO ILUSTRATIVA/ARQ. 4DZPATRULHA
RICARDO foi assassinado sem chance de defesa dentro de uma rede, já LUCIANO foi alvejado na região da cabeça, ainda foi socorrido pela ambulância Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP realizou a remoção dos corpos para sua sede onde serão necropsiado.

Policiais militares do 12º BPM isolaram a área, como as informações sobre a motivação do duplo homicídio são desconhecidas da policia, ficara a cardo da equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, investigar para chegar aos acusados e esclarecer a motivação dos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário