terça-feira, 10 de dezembro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO EXECUTADO A TIROS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.


Na manhã de terça-feira, 10 de dezembro de 2019, por volta das 10h20min, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio a tiros, o 203° do ano em curso, fato ocorrido dentro da residência da vitima na Rua Vicente Martins no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
 
As informações coletadas no local com familiares e policiais militares que atenderam a ocorrência, dão conta que o ex-presidiário identificado como sendo: GLEDSON MÁRCIO DE FREITAS, 34 anos, natural da Natal/RN, se encontrava no interior de sua casa, quando os criminosos chegaram de motocicleta invadiram a casa e executaram o mesmo com vários tiros de pistola calibre 380 sem chance de defesa.

Os militares do 2º BPM ao comando do Sargento Almeida fiscal de operações do dia em serviço e o Sargento Alcimar comandante da VTR/BH, com apoio do Cabo Pinheiro e o Soldado Celito, estão isolando a área do evento criminoso, até o términos dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia - ITEP para ser necropsiado.

Ainda fomos informados no local do crime, que, GLEDSON teria saído do sistema prisional na última segunda-feira, (09), onde cumpria pela por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo.
O crime entra na pauta de investigação da Divisão de Homicídio de Mossoró para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário