terça-feira, 24 de dezembro de 2019

CRIMINOSOS INVADEM CASA NO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ E EXECUTAM MULHER A TIROS.


Na madrugada de terça-feira, 24 de dezembro de 2019, criminosos com armas de fogo invadem uma residência localizada na Rua Gabriel Calos de Oliveira no Bairro Quixabeirinha em Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte e executam uma mulher a tiros.

As informações dão conta que os criminosos chegaram num veículo, arrombaram a porte de entrada da casa, adentraram e executaram com tiros na região da cabeça a pessoa de: MARIA DO SOCORRO DE OLIVEIRA, 43 anos, natural de Iracema/CE, outra mulher que se encontrava dormindo na sala em companhia da vítima, foi poupada’ pelos criminosos.

Uma equipe da ambulância Alfa do SAMU foi ao local juntamente com a PM, mas quando chegaram SOCORRO já se encontrava sem vida. O Delegado de Plantão Dr. Teixeira Junior esteve no local com sua equipe, coletando dados e fazendo levantamento do crime que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para dar continuidade as investigações futuras, para esclarecer o crime e identificar e sua autoria.
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do evento criminosos e deram apoio a equipe do instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de SOCORRO para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário