terça-feira, 31 de dezembro de 2019

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM MOSSORÓ/RN.


Na madrugada de terça-feira, 31 de dezembro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, a ocorrência se deu na Avenida Presidente Costa e Silva no Abolição IV em Mossoró, onde o foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, identificado como sendo: RODOLFO CRISTIANO BARBOSA DA CUNHA, 23 anos, foi alvejado numa abordagem policial e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos, mas não resistiu e veio a óbito.

As informações dão conta que um veículo tipo Ford/Fiesta de cor prata, placa NNN 9J35 com registro de roubo na segunda-Feira, (30), num roubo a residência no Abolição V, estaria sendo utilizado pelos larápios em ações delituosas.
Por volta das 02h30min, de terça-feira, os militares da VTR/Força Tática, com apoio do GTO e VTR/Mike 05, visualizaram o veículo com 04 elementos, realizaram um acompanhamento tático, houve uma tentativa de abordagem mais os meliantes atiraram em direção as guarnições policiais, os militares revidaram a injusta agressão, alvejando a pessoa de: RODOLFO CRISTIANO que morreu no HRTM, seus comparsas conseguiram escapar da ação policial. A VTR/Força tática foi atingida pelos tiros efetuados pelo quarteto criminoso.
VTR/FORÇA TÁTICA  ATINGIDA PELOS TIROS
CARRO ROUBADO RECUPERADO  COM MARCAS DE TIROS
O veículo roubado foi recuperado, além da apreensão de 01 Bala clava, 01 revolver calibre 32 com numeração raspada com 04 balas do mesmo calibre, sendo 03 intactas e 01 deflagrada, e 06 munições calibre 38 deflagradas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, pela autoridade policial de plantão do dia em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário