sábado, 9 de novembro de 2019

SUSPEITO BALEADO APÓS TENTATIVA DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.


Na madrugada de sábado, 09 de novembro de 2019, um indivíduo identificado como sendo: RUDSON FRANÇA MIRANDA, 24 anos, morador do Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA/BH, com ferimentos de arma de fogo, onde recebeu atendimento médico, em seguida transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
De acordo com informações da policias RUDSON abordou uma pessoa para tomar sua motocicleta no Bom Jesus, mas foi surpreendido por um cidadão que visualizou a ação criminosa, atirando em direção ao suspeito que mesmo baleado conseguiu fugir.
Após tomar conhecimento de uma tentativa de roubo no Bairro Bom Jesus e o suspeito sair baseado, os militares do 2º Batalhão de Policia Militar se deslocaram até o HRTM, onde RUDSON com passagem pelo sistema prisional por tráfico em 2016 preso pela VTR/Força Tática. em 2017 pela DENARC e em 2018 pela equipe da Delegacia de Plantão por roubo,  está internado, onde ficara no aguardo que o mesmo receba alta para ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário