quarta-feira, 20 de novembro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE ARMA DE FOGO, DROGAS E SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 19 de novembro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, de serviço na VTR/ Força Tática coordenada pelo Tenente Alexandre Magnos, apreende arma de fogo, droga e prende dois suspeitos em operação na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações dão conta que a composição da VTR/Força Tática recebeu uma denuncia que numa residência localizada no endereço acima mencionado, estaria servindo de ponto de comercialização de entorpecentes e também haviam suspeitos portando arma de fogo.
Os militares realizaram uma incursão policial até o local informado, obtendo êxito na apreensão de 01 revolver calibre 38 municiado com 06 balas intactas, crack e 01 aparelho de som, na ocorrência foram presos: ADRIANO ALISON CASTRO SOARES, 22 anos, conhecido como PERIQUITO, natural de Tibau/RN, com passagem pelo sistema prisional por infração aos artigos 33 e 157, além da apreensão de um menor infrator.

Os militares da Força Tática apresentaram a ocorrência com a dupla e os ilícitos até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de flagrantes delitos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário